Trocas e Devoluções
As compras realizadas na Exhale estão sujeitas à
legislação portuguesa.
De acordo com o decreto-lei n.O 24/2014, de 14 de
fevereiro, o cliente tem 14 dias seguidos para cancelar a sua encomenda ou,
após a receção desta na morada escolhida, pedir uma troca/devolução.Se optou
por levantar a sua encomenda no Padel Inn, os 14 dias começam a contar a partir
do dia em que recebe a mensagem ou email para levantamento da encomenda.Caso
pretenda efetuar uma troca/devolução o artigo tem que ser devolvido em
perfeitas condições, tal como foi entregue. Este deve ter as etiquetas e a
fatura que acompanharam o envio.Caso os artigos tenham sido usados, lavados ou
contenham odores ou estejam danificados por mau uso os mesmos não serão trocados
ou devolvidos.A Exhale não se responsabiliza pelo mau uso dos seus
produtos, nem pela lavagem incorreta dos mesmos, ou seja, a lavagem que não
seguiu as instruções de lavagem mencionada na etiqueta da peça.Caso tenha
alguma dúvida contacte: info@exhale.pt.
Nas trocas/devoluções, todos os portes de envio
ficam a cargo do cliente. Os artigos ao serem devolvidos devem ser enviados por
transportadora ou correio registado, para não se extraviarem. Caso o extravio
aconteça, a responsabilidade é do cliente.
Como proceder para trocar/devolver
1.Enviar um e-mail para info@exhale.pt com a
seguinte informação:• Nome • E-mail • Contacto Telefónico•Número
da encomenda• Referência e tamanho do artigo que pretende trocar ou devolver•
Referência e tamanho do artigo que quer receber ou informar que pretende a
devolução juntamente com os dados para devolução (MBWAY e/ou
IBAN) 2. Enviar o artigo com a fatura para: Exhale Rua da Seara 554,
Pavilhão C, 4430-291 Oliveira do Douro
Procedimento de trocas/devoluções
Após o artigo chegar às nossas instalações e
verificarmos que está tudo de acordo com o exposto anteriormente, ou seja, que
o artigo chega em perfeitas condições para troca ou devolução, entraremos em
contacto por email ou telefone.