Queria um artigo que se encontra esgotado. Fazem reposições?
Se o modelo que pretender estiver esgotado, essa informação irá aparecer quando selecionar o tamanho. Caso o artigo esteja esgotado, infelizmente não haverá reposição de stock.
Como posso localizar a minha encomenda?
Caso a encomenda já tenha saído das nossas instalações, irá receber um e-mail a informar com o tracking number para acompanhar o estado da sua encomenda . Caso surja alguma questão entre em contacto através do email: info@exhale.pt
Escolhi pagar com referência multibanco, mas esqueci-me de fazer o pagamento durante o período indicado. Como devo proceder?
A sua encomenda fica cancelada e os seus artigos voltam para stock. Deverá efetuar uma nova encomenda.
Pretendo mudar a morada de entrega, após confirmação de compra. É possível?
Para alterar a sua morada deve enviar um email para info@exhale.pt, para a Exhale tentar agilizar com a transportadora a alteração.
Pode haver atrasos na entrega da minha encomenda?
A Exhale, tal como a transportadora, trabalham diariamente para cumprir os prazos de entrega, no entanto, na semana de lançamento poderão existir pequenos atrasos, assim como em períodos de maior afluência de encomendas, como, por exemplo, o Natal. Caso a sua encomenda esteja atrasada e pretenda ajuda com alguma questão envie email para: info@exhale.pt.
O artigo que vou receber é igual ao das fotografias?
As fotografias são tiradas em alta resolução para que consigam espelhar o produto da melhor forma possível. No entanto, cada dispositivo poderá alterar a cor da fotografia e por isso poderá não ser exatamente a mesma cor.
Em que países posso comprar artigos da Exhale online?
Atualmente pode comprar online em todos os países da União Europeia. Caso se encontre noutro país e pretenda efetuar uma encomenda envie email pra info@exhale.pt.